1. Devoluções 
    Para efetuar a devolução em caso de desistência ou arrependimento a Dádiva Online oferece o prazo de até 7(sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto, para dar entrada a solicitação de reembolso ou crédito para a próxima compra na Dádiva Online.
    Após a confirmação de recebimento da solicitação na Dádiva Online o produto deve retornar dentro da embalagem original, acompanhado da Nota fiscal.
    Esses produtos só serão aceitos se;
    - não estiveram lavados, não usados e sem odores
    - não tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.); 
    - o produto deve estar intacto; e a etiqueta original afixada à peça sem violação; 
    Qualquer devolução deverá ser comunicada e autorizada pela central de atendimento
    Dádiva: lojaonline@dadiva.ind.br
    A Dádiva reserva-se no direito de não aceitar a devolução do produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
    Lembramos que produtos Dádiva, adquiridos em lojas físicas não são de responsabilidade nossa. Se você desejar fazer uma devolução desse produto, favor se dirigir a loja física Dádiva.
    Produtos da liquidação, não será feita devolução de produtos.

    Produto com defeito
    A DádivaOnline oferece o prazo de até 30(trinta) dias corridos, após a data de recebimento do produto, para dar entrada a solicitação de troca do produto.
    Depois de autorizada a devolução, encaminhar o produto de preferencia na mesma embalagem do recebimento, conforme combinado no e-mail.
    Após o recebimento do produto, a Dádiva Online da um prazo de até 20(vinte) dias para analisar,se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Dádiva online. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
    A Dádiva online reserva-se no direito de não aceitar substituição do produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
    Lembramos que Produtos Dádiva, adquiridos em lojas físicas não são de responsabilidade nossa. Se você desejar fazer uma devolução desse produto, favor se dirigir a loja física Dádiva.

    Trocas
    A Dádiva Online oferece ao cliente direito de troca em até 7(sete) dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
    Esses itens só serão aceitos se;
    - não estiveram lavados, não usados e sem odores;

- o produto não for um item da seção outlet;

- não tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.); 
- o produto deve estar intacto; e a etiqueta original afixada à peça sem violação;

Se o produto devolvido for do mesmo valor do produto a adquirir, entre em contato com lojaonline@dadiva.ind.br e identifique-se, colocando seu nome e número do pedido (no título do e-mail). No corpo do e-mail coloque o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida. Se o produto tiver diferença de valores, entre em contato com lojaonline@dadiva.ind.br e identifique-se, que podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site.

Em sua primeira troca acima de R$50,00, o encargo do reenvio da peça de volta à fabrica é por conta da Dádiva Online. Enviaremos um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicado a Dádiva Online, antes de qualquer procedimento.
A Dádiva reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.
Também disponibilizamos a possibilidade de troca em uma de nossas lojas físicas.

Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição de valores
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

Lembramos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem evidencias de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado de nota fiscal;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30(trinta) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente para comunicar e obter esclarecimentos;
- O reembolso será realizado somente no valor total dos produtos devolvidos
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação consertar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
-Produtos Dádiva, adquiridos em lojas físicas não são de responsabilidade nossa. Se você desejar fazer uma devolução desse produto, favor se dirigir a loja física mais próxima a você;
- Peças do outlet não poderão ser trocadas.

Política de Privacidade
Suas informações são importantes para a Dádiva Online, pois ajudam a tornar o site cada vez mais direcionado à você, na busca de sua total satisfação. Seus dados são sigilosos e não serão divulgados em hipótese alguma. Temos o compromisso de preservá-los e utilizá-los apenas para o andamento correto de seu pedido.
No caso das newsletters, se quiser descadastrar-se, basta clicar no link "Se desejar parar de receber nossas ofertas, retire seu e-mail aqui" no rodapé das mesmas e concluir o processo.

Serviço de Entrega
A Dádiva online trabalha apenas com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir de 2(dois) dias úteis após a identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. Lembramos que a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24hs e o boleto até 48hrs para aprovação.

A entrega é feita para todo o Brasil, consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Pedidos feitos na sexta feira, aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
A Dádiva fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento mas, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, fiquem atentos ao rastreamento do produto e qualquer problema entre em contato com lojaonline@dadiva.ind.br  que faremos o que for possível para solucionar. 

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu “Meus Pedidos”. Os produtos são entregues sempre em horário comercial.