Preciso alterar meus dados no cadastro. O que fazer?

Caso queira alterar seus dados cadastrais,você deve acessar a sessão minha conta no site informando seu e- mail e senha cadastrados para realizar a alteração. Caso não lembre sua senha, você pode solicitar o recebimento de uma chave de acesso rápido por e-mail,assim,conseguirá alterar suas informações cadastrais.

(https://dadiva.xtechcommerce.com/)



Todos os produtos possuem nota fiscal?

A Dádiva possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.

NFE- NOTA FISCAL ELETRÔNICA -  A nota fiscal eletrônica é um documento de existência exclusivamente digita, emitido e armazenado eletronicamente, com intuito de documentar, pata fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestações de serviços, ocorrida entre as partes.

DANFE- DOCUMENTO AUXILIAR DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA - Representação gráfica simplicidade da nfe, impressão em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na internet e um código de barra que facilitará a captura e a confirmação pelos postos ficais. Será utilizado  para acompanhar o trânsito do produto.



Como trocar o endereço de entrega do meu pedido?

Caso tenha percebido, após finalizar seu pedido, que informou algum dado errado e deseja alterá-lo, entre em contato com a nosso e-mail: contato@dadiva.ind.br ou pelo telefone (048)3646-0682 (de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00).



Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

Assim que recebemos seu pedido enviaremos para você um e-mail informando sobre o status do mesmo. A cada atualização do seu pedido, você receberá um e-mail informando sobre novidades em cada passo:pedido recebido, pagamento aprovado, pedido faturado, etc...para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: login, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção "minha conta" e "pedidos". ou então clicando no link “acompanhar meu pedido” nos e-mails de acompanhamento.


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Em alguns casos é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.


Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.
 
Importante! A opção de pagamento através do débito online do Itaú poderá estar indisponível durante a Black Friday e dias posteriores.